PM faz operação na Toca da Raposa, em Nova Parnamirim, e apreende drogas e armas; houve troca de tiros

PM faz operação na Toca da Raposa

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte trocou tiros com bandidos no início da tarde deste sábado (31), durante uma incursão na comunidade Toca da Raposa, no bairro de Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim. Os policiais foram até lá após uma denúncia de que haveria uma moto roubada no local.

Na chegada dos PMs, bandidos efetuaram disparos de arma de fogo, e os policias revidaram. Ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram por uma área de mata. Durante a ocorrência, o helicóptero Potiguar 1 foi acionado para prestar apoio.

A ação da PM na Toca da Raposa resultou na apreensão de uma arma caseira com munições deflagradas e drogas – entre maconha, crack e cocaína -, incluindo dois pés de maconha. Os policiais também apreenderam placas de veículos. Segundo a PM, a ocorrência foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Cidade da Esperança, em Natal.

Foto: Cedida/Polícia Militar

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês