Ubaldo Fernandes garante emenda de R$ 100 mil para a saúde de Mossoró; dinheiro já está na conta

Ubaldo Fernandes e Costinha

Emenda destinada pelo deputado Ubaldo Fernandes à Saúde de Mossoró já está na conta da prefeitura e será utilizada para compra de ambulância.

O vereador Costinha, de Mossoró, recebeu um telefonema do deputado estadual Ubaldo Fernandes nessa sexta-feira (29). Em contato com o Governo do Estado, o parlamentar recebeu o extrato comprovando que sua emenda parlamentar destinada à capital do Oeste, no valor de R$ 100 mil para a compra de uma ambulância, já está na conta da Prefeitura.

“Com muita felicidade, estamos telefonando aos parceiros do nosso mandato, que nos solicitaram emendas, para informar que os recursos estaduais já estão liberados e que articulem os Municípios para que realizem o processo de compra o quanto antes, para trazer melhorias para suas cidades. Principalmente porque estamos destinando prioritariamente essas verbas para investimentos da área essencial da saúde, nesses tempos de pandemia e dificuldades”, observa Ubaldo Fernandes.

Costinha agradeceu o empenho do deputado para a liberação dos recursos e disse que já vai agendar reunião nos próximos dias com os representantes da Prefeitura para acompanhar de perto o processo de licitação para aquisição da ambulância, de modo que chegue o mais breve possível para os mossoroenses. “O deputado Ubaldo Fernandes tem demonstrado seu compromisso com nossa cidade com várias ações, vindo conhecer de perto nossa realidade e necessidades e contribuindo com iniciativas que chegam pra melhorar a vida do nosso povo”, disse o vereador Costinha.

Foto: Reprodução/Assessoria

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês