Marido espanca mulher durante festa na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim; agressor fugiu

Mulher espancada em Ceará-Mirim

Uma mulher foi espancada pelo próprio marido durante uma festa que acontecia em uma casa à beira-mar na praia de Jacumã, localizada em Ceará-Mirim. O fato ocorreu na noite deste domingo (1). A Polícia Militar foi acionada, mas quando os policiais chegaram, o agressor já havia fugido.

As agressões ocorreram na frente de todos que estavam na festa e ninguém sabe como a briga começou. A mulher ficou bastante machucada e foi levada por amigos para o Hospital de Ceará-Mirim. Ela não quis prestar queixa contra o marido. A PM chegou a fazer buscas na região para tentar encontrar o homem, mas o agressor não foi encontrado até então.

Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês