Ministro Fábio Faria é potiguar e, no passado, já defendeu os governos Lula e Dilma. Hoje, está à frente das Comunicações no governo Bolsonaro.
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, publicou vídeo em sua conta no Twitter direcionado ao presidente Jair Bolsonaro, por ocasião das manifestações realizadas, em todo Brasil, pela defesa do voto impresso a partir das eleições de 2022. Em algumas capitais, milhares de pessoas foram às ruas.
Ontem, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou vídeo que foi transmitido nos atos em defesa do voto impresso de Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, onde afirmou que ele e seus seguidores não vão “esperar acontecer para tomar providências”. “Juntos nós faremos o que tiver que ser necessário para que, repito, haja contagem pública dos votos e tenhamos eleições democráticas no ano que vem”, afirmou.
Sem a participação de Fábio Faria, motociata em Natal contou com apoio de movimentos de direita, como o “Nas Ruas”
Em Natal, a manifestação contou com o apoio do movimento “Nas Ruas”, e teve concentração na Av. Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, na zona Sul da capital. Os manifestantes andaram por diversas ruas de Natal, inclusive realizando uma “motociata” e se reuniram com os demais apoiadores no shopping Midway Mall, onde houveram discursos em defesa da mudança no sistema eleitoral brasileiro.
O ato teve como objetivo apoiar o governo do presidente Bolsonaro e pressionar as instituição federais para a aprovar o uso do voto impresso aditável no Brasil.
Foto: Reprodução/Twitter
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.