‘Presidente, o Brasil está com você’, diz Fábio Faria após manifestações por voto impresso

Fábio Faria voto impresso motociata em Natal

Ministro Fábio Faria é potiguar e, no passado, já defendeu os governos Lula e Dilma. Hoje, está à frente das Comunicações no governo Bolsonaro.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, publicou vídeo em sua conta no Twitter direcionado ao presidente Jair Bolsonaro, por ocasião das manifestações realizadas, em todo Brasil, pela defesa do voto impresso a partir das eleições de 2022. Em algumas capitais, milhares de pessoas foram às ruas.

Ontem, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou vídeo que foi transmitido nos atos em defesa do voto impresso de Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, onde afirmou que ele e seus seguidores não vão “esperar acontecer para tomar providências”. “Juntos nós faremos o que tiver que ser necessário para que, repito, haja contagem pública dos votos e tenhamos eleições democráticas no ano que vem”, afirmou.

Sem a participação de Fábio Faria, motociata em Natal contou com apoio de movimentos de direita, como o “Nas Ruas”

Em Natal, a manifestação contou com o apoio do movimento “Nas Ruas”, e teve concentração na Av. Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, na zona Sul da capital. Os manifestantes andaram por diversas ruas de Natal, inclusive realizando uma “motociata” e se reuniram com os demais apoiadores no shopping Midway Mall, onde houveram discursos em defesa da mudança no sistema eleitoral brasileiro.

O ato teve como objetivo apoiar o governo do presidente Bolsonaro e pressionar as instituição federais para a aprovar o uso do voto impresso aditável no Brasil.

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês