Ronda Saúde da Guarda Municipal de Natal prende suspeito após furto a clínica no bairro de Petrópolis

Guarda Municipal de Natal Ronda Saúde

A ação do patrulhamento preventivo da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) evitou, no final da tarde desse domingo (1º), o furto em uma clínica médica situada na Rua Potengi, bairro Petrópolis, zona Leste da capital. Na ocorrência os guardas municipais prenderam o suspeito no meio da rua, quando transportava um aparelho televisor subtraído das dependências da clínica. 

Segundo relatos da guarnição do Ronda Saúde (RondaS/GMN), a viatura operacional realizava ponto base no drive de vacinação no Palácio do Esportes quando percebeu uma movimentação de pessoas logo à frente. Os guardas se dirigiram ao local e populares informaram da suspeita de arrombamento de uma clínica. O suspeito foi detido e apreendido um televisor que estava na sua posse. 

O responsável da clínica foi contatado pela guarnição e na revista do prédio foi possível constatar o arrombamento. O suspeito entrou por um pergolado, danificou o sistema de alarme, subtraiu o equipamento e arrombou uma grade para a saída do prédio. “No primeiro momento ele quis negar, mas depois assumiu o arrombamento e tentativa de furto. Também declarou que estava na companhia de outro suspeito que não foi encontrado”, contou um dos guardas. 

O preso foi conduzido pelos guardas municiais à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a prisão em flagrante delito por arrombamento e furto. O detido ficou à disposição da Justiça e o aparelho televisor foi devolvido ao proprietário.  

Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês