Ceará-Mirim iniciou vacinação de população de 26 anos sem comorbidades nesta terça-feira

Vacinação em Ceará-Mirim

O município de Ceará-Mirim, na região Metropolitana de Natal, começou hoje (3) a vacinar pessoas sem comorbidades a partir dos 26 anos. A gestão municipal vai imunizar 1.600 doses D1 na população da cidade, incluindo zona rural e praias. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Ceará-Mirim, a imunização para quem mora na sede será realizada exclusivamente na Praça de Vagos (Cohab), das 8h às 14, sendo 300 doses por dia até a próxima quinta-feira (05). Já nas comunidades rurais e região do litoral a vacina estará disponível nas respectivas UBS.

Para se vacinar, é necessário apresentar as cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. Além disso, é preciso se cadastrar no portal RN + Vacina. De acordo com a prefeitura, a Praça de Vagos também é o único local na cidade para a segunda dose, funcionando de segunda a sexta das 14h às 19h.

A prefeitura alerta que a população que tomou a CoronaVac deve agendar a segunda dose através do telefone (84) 9.9466-3242 e aguardar o retorno da secretaria, por causa da durabilidade da vacina depois de aberta.

Foto: João Viana/Semcom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês