VÍDEO: Walkyria Santos, ex-Magníficos, desabafa sobre morte do filho após comentários homofóbicos nas redes sociais - Por dentro do RN
Walkyria Santos Instagram

VÍDEO: Walkyria Santos, ex-Magníficos, desabafa sobre morte do filho após comentários homofóbicos nas redes sociais

A cantora Walkyria Santos usou as redes sociais nesta terça-feira (3) para comentar sobre a morte do seu filho Lucas, de 16 anos, em Natal.

Após encontrar o filho Lucas Santos, de 16 anos, morto em casa, em Natal, no fim da manhã desta terça-feira (3), a cantora de forró Walkyria Santos fez um alerta aos pais. Em vídeo publicado numa rede social, ela lamentou o “ódio destilado na internet” e disse que precisava deixar um sinal de alerta para outras famílias.

Em um vídeo divulgado no Instagram, Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, aparece chorando e segurando uma roupa do filho. “É uma dor que só quem sente vai entender, e isso é sobre o último post que eu havia feito. Meu filho fez uma brincadeira, ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam, como sempre, estão destilando ódio, deixando comentários maldosos, e meu filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe, pedindo para que vocês vigiem, fiquem alertas”, disse a cantora.

Walkyria Santos explicou que o filho estava com acompanhamento psicológico após indícios de depressão, mas que ataques na internet fizeram o filho tirar a própria vida. “Estou desolada, que Deus conforte o coração da minha família. Essa internet está doente, então vigiem, porque quanto as pessoas estão um pouco fracas, elas não aguentam”, completou.

“O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família”, diz o comunicado da equipe da cantora.

empresário da cantora revelou que o corpo do adolescente foi encontrado pelos próprios familiares.

Em entrevista ao site Quem, o empresário da cantora comentou a situação. “Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club. Era de madrugada, quase de manhã. O Lucas não tinha nenhum problema de saúde, era um menino muito para frente, um cara muito focado, estudioso, gostava de fazer os passinhos dele. E Wal é como leoa com os meninos. Ela tem o Bruno, de 20 anos, que é cantor, e a Maria Flor, de 10”, contou.

Foto: Reprodução/Internet

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado