Procon Câmara começa a atender em sede na Câmara Municipal de Parnamirim - Por dentro do RN
Procon Câmara Municipal de Parnamirim

Procon Câmara começa a atender em sede na Câmara Municipal de Parnamirim

Ocupando uma sala na sede da Câmara Municipal de Parnamirim, o Procon Câmara visa dar mais agilidade em prol da defesa dos consumidores contra práticas abusivas na aquisição de produtos ou serviços.

“Ficamos muito felizes com a mudança. Com a nossa presença aqui na Câmara Municipal, podemos atuar de forma mais eficaz, em busca de soluções para a população. Ficaremos mais próximos e celebramos os excelentes resultados deste primeiro semestre. É importante que a sociedade continue nos auxiliando denunciando as práticas abusivas”, afirma o procurador do órgão, Enio Saraiva.

Durante a pandemia, o Procon Municipal atuou de forma efetiva, disponibilizando o atendimento 100% virtual. Além de promover duas edições do Mutirão Virtual de Renegociação, que ajudou consumidores endividados, agravados em virtude da pandemia e seus efeitos na economia, alcançando recordes em atendimento, resolutividade e satisfação dos serviços.

O atendimento continua sendo de forma virtual através do WhatsApp do órgão, pois adequações estruturais e normas de biossegurança estão sendo realizadas para que a retomada presencial seja efetivada em breve.

Funcionamento do Procon Câmara, em Parnamirim

Atendimento virtual
Horário: 08h às 13h
Av. Castor Vieira Régis, s/nº, Cohabinal, Parnamirim/RN
e-mail: [email protected]
Abertura de reclamação, dúvidas ou denúncias – WhatsApp: (84) 3645.6215

Foto: Assessoria de Comunicação/CMP

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado