Carlos Eduardo Alves realiza visita de cortesia ao prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara

Carlos Eduardo Alves Ceará-Mirim

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT, realizou uma visita de cortesia ao prefeito de Ceará-Mirim, município da região Metropolitana, Júlio César Câmara (PSD), nesta quarta-feira (4). Durante o encontro, Carlos Eduardo elogiou a atual gestão da cidade em todas as áreas.

“Hoje, Ceará-Mirim é uma referência na região e, sem dúvidas, um município importante da Grande Natal. Estamos nos colocando à disposição da cidade, com o PDT, para ajudar no que for possível”, declarou.

O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, também falou sobre o encontro: “Carlos Eduardo tem muito a acrescentar à nossa gestão. Foi prefeito de Natal quatro vezes, então, a troca de experiência é importante porque ele está acostumado a administrar desafios que cidades grandes enfrentam”, afirmou Carlos Eduardo Alves.

A visita teve a participação do vice-prefeito de Ceará-Mirim, Marcílio Dantas (presidente do PDT na cidade), do ex-prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, e do prefeito em exercício de João Câmara, Maurício Filho.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês