Carlos Eduardo Alves realiza visita de cortesia ao prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara

Carlos Eduardo Alves Ceará-Mirim

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT, realizou uma visita de cortesia ao prefeito de Ceará-Mirim, município da região Metropolitana, Júlio César Câmara (PSD), nesta quarta-feira (4). Durante o encontro, Carlos Eduardo elogiou a atual gestão da cidade em todas as áreas.

“Hoje, Ceará-Mirim é uma referência na região e, sem dúvidas, um município importante da Grande Natal. Estamos nos colocando à disposição da cidade, com o PDT, para ajudar no que for possível”, declarou.

O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, também falou sobre o encontro: “Carlos Eduardo tem muito a acrescentar à nossa gestão. Foi prefeito de Natal quatro vezes, então, a troca de experiência é importante porque ele está acostumado a administrar desafios que cidades grandes enfrentam”, afirmou Carlos Eduardo Alves.

A visita teve a participação do vice-prefeito de Ceará-Mirim, Marcílio Dantas (presidente do PDT na cidade), do ex-prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, e do prefeito em exercício de João Câmara, Maurício Filho.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado