Ciopar e 4ª CIPM apreendem 56 pés de maconha em São José de Campestre, no Rio Grande do Norte

Ciopar RN

Na tarde desta quarta-feira, 4, Ciopar e 4ª CIPM foram averiguar a existência da plantação de Cannabis em São José de Campestre e encontraram 56 pés.

A Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha em uma fazenda município de São José de Campestre, no Agreste Potiguar. A ação foi realizada nessa quarta-feira (4). De acordo com a corporação, foram encontradas 56 plantas. Além disso, uma porção estava secando para ser prensada. Durante a ação, um homem que seria responsável pelo cultivo entrou em uma área de mata e conseguiu escapar.

Por volta das 17h, a Companhia Independente de Operações e Patrulhamento Rural (Ciopar), em operação conjunta com a 4ª Companhia Independente de Policia Militar de Santa Cruz (4ª CIPM), foi averiguar a existência da plantação de Cannabis no município. De acordo com os agentes da Ciopar, após incursão na caatinga, foram encontradas 56 plantas e uma porção secando para, em seguida, ser prensada.

Ao ser indagado sobre a propriedade do entorpecente, o proprietário da fazendo afirmou que suspeitava das ações do filho e não sabia ao certo quais atividades exercidas por ele. O homem autorizou a entrada dos policiais no quarto do suspeito. No cômodo, os militares encontraram 50 sementes. Embora não tenha sido realizada nenhuma perícia, os agentes da Ciopar suspeitam que podem ser sementes de maconha.

As plantas e as sementes, além da motocicleta do suspeito, foram conduzidas para a Central de Flagrantes em Natal. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Divulgação/Ciopar RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês