‘Desculpa aí’; bandidos assaltam família em Mossoró e pedem desculpas após roubo

Mossoró Desculpa aí

Dois bandidos armados assaltaram uma casa em Mossoró nesta quarta-feira (4). O assalto aconteceu por volta das 6h15 no bairro Dom Jaime Câmara, quando o dono da casa estava saindo pra comprar pão e foi rendido pelos dois criminosos, que fugiram levando pertences da família e, ao saírem, se retrataram com as vítimas dizendo “Desculpa aí”.

Dentro da casa, estavam o proprietário, a esposa e a filha, que estava dormindo no momento em que os criminosos entraram. “Renderam meus pais e colocaram sentados na sala. Me acordaram mostrando a arma pra revistar meu quarto”, relatou. Na casa, também havia um cachorro. “O cachorro latiu, eles disseram pra segurar se não iam matar ele”, disse.

Os bandidos levaram 4 celulares, R$ 330 em dinheiro, objetos de ouro, além de outros pertences. “Procuraram mais coisas e foram embora. Quando saíram, um ainda soltou: desculpa aí!”, disse a filha do casal. Eles fugiram levando a moto da família. A família registrou um boletim de ocorrência e entregou as imagens das câmeras de segurança para a Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês