Mais de 132 mil doses de vacinas estão previstas até este sábado no Rio Grande do Norte

132 mil doses de vacinas no Rio Grande do Norte

As vacinas continuam chegando ao Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (06), o Ministério da Saúde confirmou a entrega de mais 132.520 doses de imunizantes. A informação foi anunciada pela governadora Fátima Bezerra em suas redes sociais. As vacinas vão chegar em três remessas entre esta sexta-feira (06) e o sábado (07), segundo a governadora.

O primeiro lote desembarca no Aeroporto Internacional Aluízio Alves às 16h50 desta sexta-feira. Serão 36.250 doses da AstraZeneca. Neste sábado, às 10h, chegarão 59.670 doses da Pfizer e 1.500 da Janssen. Em seguida, ao meio-dia, o RN receberá mais 35.100 doses da AstraZeneca.

As últimas remessas de imunizantes chegaram ao Rio Grande do Norte na terça-feira (03) e na quarta-feira (04). Os imunizantes foram distribuídos aos municípios nessa quinta-feira (05).

A plataforma RN Mais Vacina mostra que o estado já recebeu, até a manhã desta sexta-feira, mais de 2,8 milhões de doses. Desse total, 2,2 milhões já foram aplicados. O RN tem 1,6 milhão de pessoas que receberam a primeira dose e 640 mil pessoas totalmente vacinadas – com as duas doses ou com dose única.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês