Pessoas a partir dos 27 anos sem comorbidades já podem ser vacinadas nesta sexta-feira em Natal

27 anos

O público a partir dos 27 anos sem comorbidades poderá ser vacinado nesta sexta-feira (06). No sábado (07), a campanha avançará, abrangendo as pessoas a partir dos 26 anos, também sem comorbidades. As informações da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal).

De acordo com a secretaria, qualquer público contemplado nas etapas anteriores pode buscar os drives ou as 35 UBS para receber a primeira ou segunda dose do imunizante. A lista com os documentos necessários e locais de aplicação estão disponíveis no site http://vacina.natal.rn.gov.br.

A SMS também informou que os drives de vacinação vão funcionar de segunda a sábado, das 8h às 16h. A partir do dia 08, os locais não vão realizar aplicação de vacinas aos domingos, devido à baixa procura registrada pela SMS/Natal nos finais de semana anteriores. A secretaria afirma que, se houver necessidade futura, será adotada uma estratégia para volta do serviço aos domingos. As UBS continuam funcionando de segunda à sexta.

Além disso, na próxima segunda-feira (09), a SMS/Natal retomará o funcionamento do ponto de aplicação na Arena das Dunas, atendendo à demanda dos públicos em vacinação exclusivamente no sistema de drive-thru. O funcionamento será de segunda a sábado, das 8h às 16h. A pasta também informa que o drive do SESI deixará de funcionar, devido a retomada dos serviços presenciais no local, permanecendo apenas com a vacinação para os pedestres no ginásio.

Foto: Alex Régis/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês