Natal aparece em 8º lugar na lista de destinos mais procurados no mundo; dados são do Trip Advisor - Por dentro do RN
Trip Advisor

Natal aparece em 8º lugar na lista de destinos mais procurados no mundo; dados são do Trip Advisor

A capital do Rio Grande do Norte, Natal, obteve uma ótima classificação na plataforma Trip Advisor, figurando no TOP 10 na categoria “Destinos em alta no mundo”. A cidade aparece em 8º lugar, numa lista de 25 destinos classificados e votados por especialistas. A lista pertence ao Travellers Choice, prêmio entregue pela própria plataforma, com base nas experiências de especialistas: viajantes reais que já estiveram nos destinos.

Natal está à frente de cidades como Cairo, no Egito (12º lugar), Campos do Jordão (20º lugar), Abu Dabi (21º), nos Emirados Árabes, e York (22º), no Reino Unido. A classificação da plataforma considera hotéis, pacotes de viagem, restaurantes, programação cultural, locação de veículos e voos.

Segundo o site, “o ranking de popularidade leva em conta a qualidade, a quantidade e o quão recente são as avaliações recebidas dos clientes, além da constância no desempenho do destino ao longo do tempo”, considera a Trip Advisor. O algoritmo do ranking é constantemente atualizado e entrega um resultado baseado em fatores como informações positivas, avaliações recentes e grande volume de avaliações.

Confira a lista dos 10 primeiros destinos avaliados segundo o site Trip Advisor:

  1. Cabo San Lucas, México
  2. Córsega, França
  3. Doha, Catar
  4. Sanya, China
  5. Gatlinburg, Tennessee
  6. Queenstown, Nova Zelândia
  7. Tulum, México
  8. Natal, Brasil
  9. Kas, Turquia
  10. Guadalupe, Caribe

Foto: Pedro Menezes em Unsplash

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado