Polícia prende suspeito de ter matado idoso durante assalto à casa de praia em Jacumã

assalto à casa de praia em Jacumã

Homem de 22 anos foi preso suspeito de matar idoso durante assalto à casa de praia em Jacumã, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu nesta terça-feira (10), por policiais civis da Delegacia Municipal do município. O homem foi detido em Natal em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

De acordo com a polícia, o suspeito e outras pessoas ainda não identificadas invadiram a casa do idoso Edilson Alves Camelo, de 66 anos. Durante a ação criminosa, o homem teria efetuado um disparo de arma de fogo contra Edilson, que não resistiu. O crime aconteceu em fevereiro, em uma casa na praia de Jacumã, localizada município de Ceará-Mirim.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês