PDT aposta em Carlos Eduardo Alves e ex-prefeito anuncia pré-candidatura ao Governo do RN

Carlos Eduardo Alves

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), confirmou que é pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022. Carlos já está no ritmo da pré-campanha, conversando com aliados e viajando o estado, mas ainda não havia definição do cargo na qual ele iria disputar. A confirmação foi feita nesta quarta-feira (11), após a missa pelo centenário do ex-ministro Aluízio Alves, na Cidade da Esperança.

“Meu partido decidiu que eu devo disputar a eleição majoritária, seja ao Governo ou ao Senado. Mas, na realidade, sou pré-candidato ao Governo do RN”, disse Carlos Eduardo ao jornal Tribuna do Norte. Segundo o ex-prefeito, o lançamento da sua candidatura é uma “construção” que deverá ser consolidada com a aproximação do período de campanha para as eleições gerais de 2022.

O ex-prefeito afirmou ainda que já iniciou o diálogo com possíveis aliados, citando conversas com o Cidadania, Partido Verde e MDB, mas complementou que “ninguém vai decidir nada esse ano, só ano que vem”, disse. Carlos Eduardo foi candidato ao governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2018 e chegou a disputar o segundo turno, perdendo para a atual governadora Fátima Bezerra (PT).

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo