VÍDEO: Após perder o foro privilegiado, Polícia Civil fluminense prende Flordelis no Rio de Janeiro

Vídeo Flordelis Prisão

A ex-deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi presa ontem em Niterói, município da região Metropolitana do Rio de Janeiro. A prisão foi requerida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). A parlamentar teve o mandato cassado por quebra de decoro. No momento da prisão, Flordelis aparentava calma e carregava uma bíblia debaixo do braço.

Em agosto de 2020, ela e outras dez pessoas foram denunciadas pelo assassinato, em 2019, do seu então marido, Anderson do Carmo de Souza. Na época, a deputada federal não teve sua prisão pedida por deter imunidade parlamentar.

O pedido de prisão ocorre após a cassação do seu mandato como deputada federal por quebra de decoro parlamentar. Após perder o cargo, a Promotoria fluminense decidiu pleitear a prisão preventiva, alegando uma suposta tentativa de embaraçar as investigações e a “gravidade da conduta criminosa”.

A ex-deputada foi apontada na denúncia como a mentora intelectual do crime que tirou a vida do seu ex-marido.

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Veja mais informações sobre a agora ex-deputada Flordelis:

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo