Inspirada na obra do pai, Vannick Belchior vem a Natal para show ao vivo no ‘Belch Bar’ em outubro

Vannick Belchior vai se apresentar em Natal com As Coisas que Aprendi nos Discos no Belch Bar

O local escolhido para a estreia de Vannick Belchior, filha de Belchior, foi o ‘Belch Bar’, localizado no bairro de Candelária, em Natal.

Vannick Belchior tem apenas 24 anos e é a única filha nordestina do compositor sobralense falecido em 2017. Graduada em direito, ela tem a mesma idade de Belchior quando este partiu rumo ao Sudeste com o sonho de cantar. Ela fará dois show na capital potiguar nos dias 01 e 02 de outubro.

A artista acaba de lançar o show ‘As Coisas Que Aprendi nos Discos’ e se apresentará com banda própria durante as duas noites que estará em Natal. Um dos integrantes do grupo, inclusive, trata-se de Tarcísio Sardinha, parceiro de longas datas do poeta cearense. Sardinha também é o diretor artístico do evento.

Antes de subir ao palco, Vannick Belchior será recepcionada pelo poeta Thiago Medeiros, que apresentará o seu ‘Insurgências Poéticas’, recitando Belchior; e também por Carlota Nogueira, responsável por uma discotecagem exclusivamente com releituras das músicas do artista. O início do evento está marcado para as 17h30 de sexta-feira (1) e para as 17h do sábado (2).

Além disso, o ‘As Coisas Que Aprendi nos Discos’, de Vannick Belchior, marca a estreia da artista nos palcos. E, se depender dela, será um verdadeiro passeio pelos clássicos de Belchior.

Entre as 17 faixas divulgadas do repertório, estão “Velha Roupa Colorida”, “Tudo Outra Vez”, “Apenas um rapaz latino-americano”, “Alucinação” e “Como Nossos Pais”. Em recente entrevista ao Diário do Nordeste, Vannick declarou que teve de “entender e compreender muita coisa, superar muita coisa para tocar na obra dele e em relação ao cantar. [O show] chega no momento certo da minha vida”, conclui Vannick Belchior.

Sobre o Belch Bar e show de Vannick Belchior

Localizado em Natal, o Belch Bar fica no bairro de Candelária, na Rua Marechal Rondon, número 3501. Na rua da igreja católica, seguindo no sentido Integração. O show de Vannick Belchior ocorrerá a partir das 17h30 de sexta-feira (1º de outubro de 2021) e para das 17h do sábado (2 de outubro de 2021).

Foto: Reprodução/Internet

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês