Sargento da PM André Luiz Ferreira Lima, lotado em Nova Cruz, morre em acidente no município de Logradouro, na Paraíba

Acidente em Logradouro mata Sargento da PM do Rio Grande do Norte PMRN em Nova Cruz

André Luiz Ferreira de Lima morreu em um acidente no interior da Paraíba, no município de Logradouro. Ele tinha 45 anos e era lotado no 8º BPM, na cidade de Nova Cruz.

Um policial militar do Rio Grande do Norte morreu em um acidente de trânsito na Paraíba. O sinistro aconteceu no município de Logradouro, no interior paraibano, na madrugada deste domingo (15). Em nota, a Polícia Militar do RN lamentou a morte do 3º sargento André Luiz Ferreira de Lima, aos 45 anos. Ele era lotado no 8º BPM, na cidade de Nova Cruz.

Acidente em Logradouro mata Sargento da PM do Rio Grande do Norte PMRN
Foto: Reprodução/Facebook

Confira a nota abaixo:

Nota de pesar pelo falecimento do 3º Sargento PM André Lima

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 3º Sargento PM André Luiz Ferreira de Lima, aos 45 anos de idade. Sgt André Lima ingressou na corporação no ano de 2000 e atualmente estava lotado no 8ª BPM, na cidade de Nova Cruz/RN.

O Praça não resistiu aos ferimentos causados após se envolver em um acidente automobilístico, madrugada deste domingo (15), no município de Logradouro, no estado da Paraíba. A Polícia Militar lamenta a morte prematura e trágica deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês