Populares afirmam que, antes de supostamente ser mordido por jumento, homem sempre mudava o animal de lugar para garantir alimento.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está investigando o caso de um homem de 39 anos que morreu na zona rural de Currais Novos após ter sido atacado e mordido por jumento. De acordo com a polícia, o caso ainda está sendo apurado, mas as informações aponta que João Paulo Celestino da Silva foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Na ocasião, a vítima estava no chão, próximo ao jumento, que estava amarrado.
“A vítima todos os dias mudava o animal de lugar, numa espécie de ciclo, mas sempre garantindo o alimento e sempre deixando o animal amarrado. Provavelmente o homem foi fazer essa mudança de local e o animal deve ter o mordido na perna e depois o derrubado e pisoteado ao passo que desferia outras mordidas em outras partes do corpo”, afirmou o sargento Jarbas, que esteve no local.
Segundo informações, João Paulo residia no sítio Pedra Preta, local onde a ocorrência registrada, e seu corpo apresentava diversas escoriações e um ferimento de grande proporção no pescoço, área apontada pelos populares como a mordida pelo animal.
Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.