Em Currais Novos, Polícia Civil investiga caso de homem que morreu após ser ‘mordido por jumento’

Populares dizem que homem morreu apór ser mordido por jumento em Currais Novos

Populares afirmam que, antes de supostamente ser mordido por jumento, homem sempre mudava o animal de lugar para garantir alimento.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está investigando o caso de um homem de 39 anos que morreu na zona rural de Currais Novos após ter sido atacado e mordido por jumento. De acordo com a polícia, o caso ainda está sendo apurado, mas as informações aponta que João Paulo Celestino da Silva foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Na ocasião, a vítima estava no chão, próximo ao jumento, que estava amarrado.

“A vítima todos os dias mudava o animal de lugar, numa espécie de ciclo, mas sempre garantindo o alimento e sempre deixando o animal amarrado. Provavelmente o homem foi fazer essa mudança de local e o animal deve ter o mordido na perna e depois o derrubado e pisoteado ao passo que desferia outras mordidas em outras partes do corpo”, afirmou o sargento Jarbas, que esteve no local.

Segundo informações, João Paulo residia no sítio Pedra Preta, local onde a ocorrência registrada, e seu corpo apresentava diversas escoriações e um ferimento de grande proporção no pescoço, área apontada pelos populares como a mordida pelo animal.

Com informações da Tribuna do Norte

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês