Em Currais Novos, Polícia Civil investiga caso de homem que morreu após ser ‘mordido por jumento’

Populares dizem que homem morreu apór ser mordido por jumento em Currais Novos

Populares afirmam que, antes de supostamente ser mordido por jumento, homem sempre mudava o animal de lugar para garantir alimento.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está investigando o caso de um homem de 39 anos que morreu na zona rural de Currais Novos após ter sido atacado e mordido por jumento. De acordo com a polícia, o caso ainda está sendo apurado, mas as informações aponta que João Paulo Celestino da Silva foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Na ocasião, a vítima estava no chão, próximo ao jumento, que estava amarrado.

“A vítima todos os dias mudava o animal de lugar, numa espécie de ciclo, mas sempre garantindo o alimento e sempre deixando o animal amarrado. Provavelmente o homem foi fazer essa mudança de local e o animal deve ter o mordido na perna e depois o derrubado e pisoteado ao passo que desferia outras mordidas em outras partes do corpo”, afirmou o sargento Jarbas, que esteve no local.

Segundo informações, João Paulo residia no sítio Pedra Preta, local onde a ocorrência registrada, e seu corpo apresentava diversas escoriações e um ferimento de grande proporção no pescoço, área apontada pelos populares como a mordida pelo animal.

Com informações da Tribuna do Norte

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado