Após recurso, advogado paraibano é reconhecido como arrematante do Hotel Tambaú, em João Pessoa; grupo potiguar A. Gaspar reivindicava posse

Hotel Tambaú em João Pessoa leilão advogado paraibano Rui Grupo A. Gaspar

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) acatou recurso do advogado paraibano Rui Galdino, e o reconheceu como arrematante do leilão do Hotel Tambaú, em João Pessoa (PB), e não o Grupo A. Gaspar, do Rio Grande do Norte. A decisão da justiça aconteceu nessa quarta-feira (18).

A decisão monocrática foi da desembargadora Marilia de Castro Neves Vieira, que acolheu os argumentos apresentados pelo empresário e o declarou como legítimo o leilão realizado ainda no ano passado, quando a empresa inicialmente vencedora desistiu .

Na ação, Rui Galdino alegou que, tendo a empresa desistido de participar do leilão, o segundo maior lance, atribuído a ele deveria ter sido considerado, o que acabou não ocorrendo na época. Na ocasião, em decisão monocrática, a Justiça marcou um novo leilão.

Foto: Hotel Tambaú/Flickr/Dirceu Tortorello

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo