Boletim epidemiológico da Sesap registra 2 mortes por Covid-19 no RN em 24 horas; óbitos ocorreram em Mossoró

Boletim epidemiológico no Rio Grande do Norte divulgado pela Sesap em 19 de agosto de 2021

Até a manhã desta quinta-feira, 19 de agosto de 2021, O Rio Grande do Norte tem 363.231 casos confirmados do novo coronavírus e 7.237 mortes confirmadas pela doença desde o início da pandemia. Os dados estão no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgado nesta quinta (19). Outros 1.378 óbitos estão sob investigação.

Além disso, a Secretaria informa foram registrados dois óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas; e eles ocorreram no município de Mossoró, o Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde também informa que o RN tem ainda 170.224 casos suspeitos e 705.202 casos descartados, sendo 874 nas últimas 24h.

A Sesap também informa que 253.672 pessoas se recuperaram integralmente da Covid-19 no Rio Grande do Norte.

Além do boletim epidemiológico, Regula RN também fornece dados sobre a ocupação de leitos para a Covid-19 no Rio Grande do Norte neste dia 19 de agosto

Neste momento, o Estado tem 165 leitos críticos (semi-intensivo e UTIs) disponíveis e 208 leitos clínicos disponíveis.

O número de pessoas internadas por causa da Covid está em 146: as quais 93 (35,09%) estão ocupando os leitos críticos (semi-intensivo e UTIs) e 46 (19,85%) os leitos clínicos. O Rio Grande do Norte dispõe, no total até esta quinta-feira, de 265 leitos críticos para a Covid-19 e 267 leitos clínicos.

Além disso, o Regula RN também informa que há 7 leitos críticos (2,64%) bloqueados e 6 leitos clínicos (2,25%) também bloqueados. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), alguns leitos ficam indisponíveis quando são necessários serviços de manutenção. Assim que terminam, os leitos voltam a operar.

Foto: Sesap/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês