Caminhão carregado com gelo tomba em curva da RN-401 em Guamaré; motorista e passageiro se feriram

Caminhão carregado com gelo tomba em curva da RN-401 em Guamaré

Um caminhão carregado com gelo tombou em uma curva próxima à Petrobras, na RN-401, em Guamaré, na região Costa Branca do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (18), e o caminhão tinha saído do estado do Espírito Santo, na região Sudeste, para pegar uma carga de camarão próximo ao local do acidente.

De acordo com a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o veículo pesado estava carregado com gelo quando derrapou na curva e ocasionou o acidente. Na ocasião, motorista e passageiro ficaram feridos.

Segundo os policiais, o motorista teria cochilado e perdido o controle do veículo, atravessando a contramão. Em seguida, o veículo tombou num canteiro ao lado da pista. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o motorista preso às ferragens e os próprios militares fizeram o resgate.

Os dois homens foram socorridos para o Hospital Manoel Lucas de Miranda, em Guamaré. Um deles teve uma fratura exposta no braço e foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Já o outro teve escoriações leves.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês