Em Portalegre, mulher morre após confundir veneno com cachaça; vítima tinha dependência alcóolica

Mulher morre envenenada em Portalegre ao confundir veneno com cachaça

A vítima foi encontrada morta dentro de casa por familiares, em Portalegre, e a Polícia Civil aponta que encontrou sinais de envenenamento.

Uma mulher morreu após beber veneno achando que era cachaça. O caso aconteceu nesta terça-feira (17), em Portalegre, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi encontrada morta dentro de casa por familiares, que confirmaram que ela tinha dependência alcóolica. Oficialmente, ainda não há confirmação da causa do falecimento.

A Polícia Civil está investigando o caso e informou que a mulher realmente foi encontrada com sinais de envenenamento, porém, só exames periciais vão poder confirmar se essa realmente foi a causa da morte. Os policiais que investigam o caso foram informados por familiares que a mulher ingeria muita bebida alcoólica, o que também levanta a possibilidade de overdose.

Foto: Itep/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo