Em Portalegre, mulher morre após confundir veneno com cachaça; vítima tinha dependência alcóolica

Mulher morre envenenada em Portalegre ao confundir veneno com cachaça

A vítima foi encontrada morta dentro de casa por familiares, em Portalegre, e a Polícia Civil aponta que encontrou sinais de envenenamento.

Uma mulher morreu após beber veneno achando que era cachaça. O caso aconteceu nesta terça-feira (17), em Portalegre, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi encontrada morta dentro de casa por familiares, que confirmaram que ela tinha dependência alcóolica. Oficialmente, ainda não há confirmação da causa do falecimento.

A Polícia Civil está investigando o caso e informou que a mulher realmente foi encontrada com sinais de envenenamento, porém, só exames periciais vão poder confirmar se essa realmente foi a causa da morte. Os policiais que investigam o caso foram informados por familiares que a mulher ingeria muita bebida alcoólica, o que também levanta a possibilidade de overdose.

Foto: Itep/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado