Fintech Stone abre 15 vagas de emprego em Natal; confira como se candidatar

Stone Tecnologia em serviços financeiros abre 15 vagas de emprego em Natal

A Stone, uma fintech de tecnologia em serviços financeiros, abriu 15 vagas de emprego em Natal para o setor comercial externo. Os interessados podem se candidatar a uma vaga no site da empresa na internet. De acordo com a empresa, o Agente Stone é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros.

Não há data limite para realizar a inscrição no site. As vagas para Agente Stone oferecem salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Devido ao cenário de pandemia no Brasil e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a empresa irá conduzir os processos seletivos com todas as etapas de forma remota, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação da Stone inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência. Neste primeiro momento, não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa.

Segundo a empresa, além dessas oportunidades, a empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas listadas no portal.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal