Sérgio Reis, sobre ameaças ao STF: ‘era tudo brincadeira’

Sérgio Reis toca berrante ameaçando o STF

O cantor Sérgio Reis se arrependeu da convocação para paralisações, invasão ao Senado e cobrança da deposição dos 11 ministros do Supremo. O artista afirmou, em entrevista ao Globo, que “não tem medo de cadeia e que não é frouxo”, mas que se arrepende do áudio.

“Eu me arrependo, sim. Eu estava conversando com um amigo. Era tudo brincadeira. Ele postou no grupinho dele e aquilo foi para fora. E isso me prejudicou muito. Não era a minha intenção. Não temos que quebrar nada. Tem que fazer uma passeata serena, sem briga. Sem nada. Eu me arrependo demais de ter falado com um amigo. Amigo da onça, sabe como é”, afirmou Sérgio Reis.

Segundo o cantor sertanejo, ele defende o impeachment dos ministros do STF e uma mobilização “pacífica” em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Foto: Reprodução/Record TV

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo