Sérgio Reis, sobre ameaças ao STF: ‘era tudo brincadeira’

Sérgio Reis toca berrante ameaçando o STF

O cantor Sérgio Reis se arrependeu da convocação para paralisações, invasão ao Senado e cobrança da deposição dos 11 ministros do Supremo. O artista afirmou, em entrevista ao Globo, que “não tem medo de cadeia e que não é frouxo”, mas que se arrepende do áudio.

“Eu me arrependo, sim. Eu estava conversando com um amigo. Era tudo brincadeira. Ele postou no grupinho dele e aquilo foi para fora. E isso me prejudicou muito. Não era a minha intenção. Não temos que quebrar nada. Tem que fazer uma passeata serena, sem briga. Sem nada. Eu me arrependo demais de ter falado com um amigo. Amigo da onça, sabe como é”, afirmou Sérgio Reis.

Segundo o cantor sertanejo, ele defende o impeachment dos ministros do STF e uma mobilização “pacífica” em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Foto: Reprodução/Record TV

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado