Suspeito e refém morrem carbonizados após caírem de penhasco durante perseguição no prolongamento da Prudente de Morais

Suspeito e refém morrem carbonizados após caírem de penhasco durante perseguição em Natal no Prolongamento da Prudente

Um suspeito e um refém morreram carbonizados após o carro em que estavam cair de um penhasco e pegar fogo no início da tarde dessa quarta-feira (18), na Av. Omar O’Grady, conhecida como o prolongamento da Prudente de Morais, que liga Natal a Parnamirim. Os bandidos roubaram o carro de um motorista de aplicativo no Alecrim; ao perceber a situação, uma viatura de Polícia Militar perseguiu os suspeitos com o refém.

O motorista foi feito refém enquanto um dos dirigia veículo. Os policiais seguiam entre os bairros de Cidade Satélite e Emaús, e os bandidos seguiam em uma estrada carroçável que fica em trecho paralelo à Av. Omar O’Grady, no prolongamento da Prudente de Morais. Em certo momento, os dois carros caíram de um penhasco. Os policiais do 9° batalhão foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista de aplicativo que estava como refém e um dos criminosos morreram carbonizados. Um outro suspeito que estava no carro roubado conseguiu se livrar das chamas, mas foi preso em seguida. Os três policiais que estavam na ação estão internados, mas o estado de saúde é estável.

Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês