Veleiro de luxo é apreendido pela Receita Federal em Natal; embarcação é avaliada em R$ 1,25 milhão

Veleiro de luxo apreendido em Natal pela Receita Federal e Aduana II

A Inspetoria da Receita Federal em Natal apreendeu um veleiro de luxo de origem estrangeira durante operação de vigilância e repressão, nesta quarta-feira (18). A ação foi coordenada pelas Equipes Aduaneira (EAD) e Vigilância e Repressão (EVR) da Receita, e é decorrente de análises que indicaram que a embarcação de bandeira americana, com registro em Delaware, entrou no território brasileiro sem que houvessem sido efetuados os trâmites de importação ou de admissão temporária há quase dois anos.

Veleiro de luxo apreendido em Natal pela Receita Federal e Aduana
Veleiro de luxo apreendido em Natal é um Oceanis 50, da Beneteau
Foto: Divulgação/Receita Federal

Com a apreensão, o proprietário deve buscar regular a importação, ou fica sujeito à aplicação da pena de perdimento da embarcação. O veleiro de luxo é fabricado pela Beneteau modelo Oceanis 50 e está avaliado em R$ 1.250.000,00 (Um milhão e duzentos e cinquenta mil reais).

Fotos: Divulgação/Receita Federal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês