Bolsonaro cita entendimento com governadores e prefeitos, mas se queixa de ‘falta de liberdade’

Bolsonaro cita entendimento com governadores e prefeitos, mas se queixa de ' falta de liberdade '

Bolsonaro se queixou sobre um suposto “processo de perda de liberdade” no País durante entrega de máquinas agrícolas a comunidades indígenas em Cuiabá, no Mato Grosso.

Durante entrega de máquinas agrícolas a comunidades indígenas em Cuiabá, capital de Mato Grosso, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reconheceu a importância de seu entendimento com governadores e prefeitos. Segundo o chefe do Poder Executivo, esse diálogo “é o que vai fazer o Brasil melhor”.

Porém, na mesma fala, Bolsonaro criticou um suposto “processo de perda de liberdade” no País. “De onde menos esperávamos controle de liberdade, é de onde está vindo”. Apesar da fala, ele não fez citação direta ao Supremo Tribunal Federal (STF), com quem tem travado embates.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês