Vacinados com Pfizer até 31 de maio já podem tomar a segunda dose a partir deste sábado (21) em Natal

Vacinados com Pfizer até 31 de maio já podem tomar a segunda dose a partir deste sábado (21)

Teve início, neste sábado, 21 de agosto, a aplicação da segunda dose para os vacinados com Pfizer que tomaram a D1 até o dia 31 de maio.

Teve início, neste sábado, 21, a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer em pessoas que tomaram a D1 até o dia 31 de maio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal), para se vacinar, a população pode se dirigir a um dos drives: Via Direta, Sesi, Palácio dos Esportes e Nélio Dias, que também contam com salas para pedestres.

Na segunda-feira (22), as pessoas também podem comparecer a uma das 35 salas de imunização nas Unidades Básicas de Saúde do município, que não funcionam aos sábados. A pasta alerta ainda que, antes de sair de casa, o cidadão acesse o site https://vacina.natal.rn.gov.br/ e clique no link para ver quem pode se vacinar no dia.

A prefeitura também alerta que as demais vacinas, Oxford e CoronaVac, também estarão disponíveis neste sábado nos quatro drives. No caso da vacina de Oxford, podem receber o imunizante as pessoas que se vacinaram com a D1 até o dia 02 de junho também podem procurar um dos pontos de vacinação. Já em relação à CoronaVac, quem completou 28 dias da primeira dose já pode receber a D2.

Em Natal, o público a partir de 18 anos precisa comparecer aos pontos de vacinação para receber a primeira dose do imunizante.

Foto: Alex Régis/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo