Vacinados com Pfizer até 31 de maio já podem tomar a segunda dose a partir deste sábado (21) em Natal

Vacinados com Pfizer até 31 de maio já podem tomar a segunda dose a partir deste sábado (21)

Teve início, neste sábado, 21 de agosto, a aplicação da segunda dose para os vacinados com Pfizer que tomaram a D1 até o dia 31 de maio.

Teve início, neste sábado, 21, a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer em pessoas que tomaram a D1 até o dia 31 de maio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal), para se vacinar, a população pode se dirigir a um dos drives: Via Direta, Sesi, Palácio dos Esportes e Nélio Dias, que também contam com salas para pedestres.

Na segunda-feira (22), as pessoas também podem comparecer a uma das 35 salas de imunização nas Unidades Básicas de Saúde do município, que não funcionam aos sábados. A pasta alerta ainda que, antes de sair de casa, o cidadão acesse o site https://vacina.natal.rn.gov.br/ e clique no link para ver quem pode se vacinar no dia.

A prefeitura também alerta que as demais vacinas, Oxford e CoronaVac, também estarão disponíveis neste sábado nos quatro drives. No caso da vacina de Oxford, podem receber o imunizante as pessoas que se vacinaram com a D1 até o dia 02 de junho também podem procurar um dos pontos de vacinação. Já em relação à CoronaVac, quem completou 28 dias da primeira dose já pode receber a D2.

Em Natal, o público a partir de 18 anos precisa comparecer aos pontos de vacinação para receber a primeira dose do imunizante.

Foto: Alex Régis/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês