Bolsonaro desembarcou no município de Eldorado (SP) para visitar a mãe, Dona Olinda, que está com problemas de saúde. A visita ocorreu nesta sexta-feira, 20. “Minha mãe está com 94 anos. Ela não me reconhece mais”, disse Jair Bolsonaro, em entrevista ao SBT. Anteriormente, segundo Bolsonaro, sua mãe ainda o reconhecia. “Demorava a falar meu nome. Agora, não consegue meu nome mais. Nem de outros filhos também”, relatou.
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) publicou, em suas redes sociais, foto dele ao lado dos irmãos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), e do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visita a mãe do presidente e avó dos parlamentares. Dona Olinda, de 94 anos, posou ao lado dos quatro, em visita que eles fizeram a casa da matriarca, em Eldorado, no interior de São Paulo.
“Ela teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e resolvi visitá-la. Pode ser que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino”, disse o presidente. O presidente atribuiu os problemas de saúde da mãe à idade avançada. “É a idade. Parece que ela tem um esquecimento, que infelizmente, para muitas pessoas com essa idade, chega. Ela sorri o tempo todo, está de bom humor”, acrescentou.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.