‘Não me reconhece mais’, diz Bolsonaro ao visitar mãe; Dona Olinda tem 94 anos

Não me reconhece mais, diz Bolsonaro sobre mãe de 94 anos dona Olinda

Bolsonaro desembarcou no município de Eldorado (SP) para visitar a mãe, Dona Olinda, que está com problemas de saúde. A visita ocorreu nesta sexta-feira, 20. “Minha mãe está com 94 anos. Ela não me reconhece mais”, disse Jair Bolsonaro, em entrevista ao SBT. Anteriormente, segundo Bolsonaro, sua mãe ainda o reconhecia. “Demorava a falar meu nome. Agora, não consegue meu nome mais. Nem de outros filhos também”, relatou.

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) publicou, em suas redes sociais, foto dele ao lado dos irmãos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), e do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visita a mãe do presidente e avó dos parlamentares. Dona Olinda, de 94 anos, posou ao lado dos quatro, em visita que eles fizeram a casa da matriarca, em Eldorado, no interior de São Paulo.

“Ela teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e resolvi visitá-la. Pode ser que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino”, disse o presidente. O presidente atribuiu os problemas de saúde da mãe à idade avançada. “É a idade. Parece que ela tem um esquecimento, que infelizmente, para muitas pessoas com essa idade, chega. Ela sorri o tempo todo, está de bom humor”, acrescentou.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante