‘Vacina no braço, 50tinha na mão’, Loucos Por Coxinha oferece coxinhas grátis para quem estiver vacinado com pelo menos uma dose

A franquia potiguar de fast food Loucos Por Coxinha está promovendo a campanha “Vacina no braço, 50tinha na mão” para vacinados.

A franquia potiguar de fast food Loucos Por Coxinha está promovendo a campanha “Vacina no braço, 50tinha na mão”. A promoção é válida neste mês de agosto, e tem o objetivo de engajar os potiguares a se vacinarem contra a Covid-19. De acordo com a marca, os quiosques estão oferecendo, nas quartas-feiras, 50 coxinhas grátis para quem adquirir o “Melhor Combo do Mundo” e já tiver se vacinado contra o novo coronavírus.

De acordo com a empresa, a iniciativa é uma maneira de incentivar as pessoas a buscarem sua imunização, acelerando o controle da pandemia do Covid-19. Os clientes devem ficar atentos à data em que o benefício é concedido. Para receber a “50tinha” gratuita, o cliente precisa pedir, de forma presencial, o “Melhor Combo do Mundo” em um dos mais de 44 quiosques da rede, nos oito estados do Norte e Nordeste, às quartas-feiras, apresentando seu comprovante de vacinação da Covid-19 (1ª e/ou 2ª dose).

O Loucos Por Coxinha informa que não é necessário ter tomado a vacina em agosto, e que a promoção não é válida para pedidos em formato delivery. A campanha encerra na próxima quarta-feira (25), e segundo a empresa, 1.540 clientes já foram beneficiados em todas as lojas, sendo 742 só no Rio Grande do Norte. “A expectativa é a de que, ao final da ação, esses números ultrapassem as 2 mil pessoas, que são 2 mil pessoas vacinadas e contribuindo para o controle da pandemia”, disse o comunicado da franquia.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês