Homem é abordado e morto enquanto conversava com vizinhos em São Miguel, no Alto Oeste potiguar

Cleiton Alves de Lima Homem é abordado e morto enquanto conversava com vizinhos em São Miguel, no Alto Oeste potiguar

Cleiton Alves de Lima, de 22 anos, morreu enquanto conversava com vizinhos em São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte; suspeito encapuzado levou a vítima para os fundos do terreno onde morava.

Um homem foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (20) na Zona Rural do município de São Miguel, localizado na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Cleiton Alves de Lima, de 22 anos, conversava com vizinhos quando foi abordada por um suspeito encapuzado.

De acordo com testemunhas, o criminoso levou Cleiton até a parte de trás do terreno do Sítio Estivas dos Paulinos, onde ele morava. Logo em seguida, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Na sequência, o suspeito fugiu. A Polícia Militar (PM) foi acionada mas quando chegou ao local, Cleiton já estava morto.

Segundo a PM, testemunhas contaram que a vítima era usuária de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Miguel.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante