Policial civil do Amazonas é baleado ao entrar por engano em Mãe Luíza; agente está fora de perigo

Policial civil do Amazonas é baleado ao entrar por engano em Mãe Luíza; agente está fora de perigo

Um policial civil do Amazonas foi baleado na noite da última sexta-feira (20) após entrar por engano no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. O agente de 51 anos contou a policiais militares do 1º Batalhão que procurava um restaurante para jantar quando o GPS do seu carro orientou que ele fizesse uma rota entrando em Mãe Luiza. O policial civil do Amazonas diz que, quando passou pela Rua Antônio Felix, foi cercado por bandidos e teve o carro alvejado.

Os bandidos acertaram o agente com um tiro na lateral esquerda do corpo. Após o crime, ele foi socorrido consciente até o Hospital Walfredo Gurgel. O carro era alugado, e ficou com marcas de tiro. Segundo a empresa proprietária do veículo, o policial era turista e alugou o veículo em João Pessoa, na Paraíba, e veio dirigindo até Natal. Segundo boletim médico, o policial está fora de perigo.

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês