Policial civil do Amazonas é baleado ao entrar por engano em Mãe Luíza; agente está fora de perigo

Policial civil do Amazonas é baleado ao entrar por engano em Mãe Luíza; agente está fora de perigo

Um policial civil do Amazonas foi baleado na noite da última sexta-feira (20) após entrar por engano no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. O agente de 51 anos contou a policiais militares do 1º Batalhão que procurava um restaurante para jantar quando o GPS do seu carro orientou que ele fizesse uma rota entrando em Mãe Luiza. O policial civil do Amazonas diz que, quando passou pela Rua Antônio Felix, foi cercado por bandidos e teve o carro alvejado.

Os bandidos acertaram o agente com um tiro na lateral esquerda do corpo. Após o crime, ele foi socorrido consciente até o Hospital Walfredo Gurgel. O carro era alugado, e ficou com marcas de tiro. Segundo a empresa proprietária do veículo, o policial era turista e alugou o veículo em João Pessoa, na Paraíba, e veio dirigindo até Natal. Segundo boletim médico, o policial está fora de perigo.

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado