Governo do RN e Azul Linhas Aéreas celebram retorno das operações entre Natal e Mossoró com voo inaugural

Governo do RN e Azul Linhas Aéreas celebram retorno das operações entre Natal e Mossoró com voo inaugural

O voo inaugural entre Mossoró e Natal ocorreu nesta quarta-feira (23) pela Azul Linhas Aéreas e contou com a presença do presidente da companhia, John Rodgerson; além da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

A aeronave modelo ATR 72-600 decolou do Aeroporto de Mossoró por volta das 17h e chegou no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves cerca de 45 minutos depois. Em Natal, foi feito o batismo da aeronave, que transportava 67 passageiros, entre eles a governadora Fátima Bezerra e o CEO da companhia, John Rodgerson.

O voo inaugural entre Mossoró e Natal ocorreu nesta quarta-feira (23) pela Azul Linhas Aéreas
Foto: Raiane Miranda/Governo do RN

O senador Jean, assessores, secretários estaduais e o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SDD) também participaram do voo inaugural. Na ocasião, a governadora falou da importância da linha aérea: “É um momento histórico para o Rio Grande do Norte. Um divisor de água do ponto de vista da interiorização do turismo. Tenho certeza que esse voo vai fomentar o turismo da região e fortalecer o turismo de negócios facilitando o acesso entre as duas maiores cidades do estado”, afirmou Fátima.

O presidente da Azul Linhas Aéreas também elogiou a retomada da operação: “Estamos colocando os nossos voos aqui antes de retomar todos os nosso outros voos. isso mostra o quanto acreditamos no RN, em Mossoró. Com esse voo, nós vamos aumentar nossos acentos em 70% no estado. Estamos muito animados”, disse Jonh Rodgerson.

O voo inaugural entre Mossoró e Natal ocorreu nesta quarta-feira (23) pela Azul Linhas Aéreas III
Foto: Allan Phablo/PMM

A linha foi anunciada pela Azul no último mês de julho. Os voos terão três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas, quando sairão de Mossoró com destino a Natal às 16h, e retornarão de capital para Mossoró às 17h40.

Foto: Raiane Miranda/Governo do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Voo inaugural da Azul entre Mossoró e Natal será realizado na próxima segunda-feira (23); aeronave será recepcionada com o batismo
Voo entre Natal e Mossoró custará R$ 129,63; passagens já estão à venda na Azul

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal