De acordo com testemunhas, Kadson Vinicio estava em uma parada de ônibus quando foi baleado, supostamente, por torcedores do América.
Kadson Vinicio Miranda do Nascimento, de 23 anos, morreu na na manhã desta segunda-feira (23), no Hospital Santa Catarina, em Natal. Ele era torcedor do ABC, e foi baleado na manhã do domingo (22) no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte, horas antes do jogo do ABC contra o América.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava junto a outros torcedores do ABC em uma parada de ônibus, por volta das 11h, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Kadson Vinicio foi atingido na região do tórax e foi socorrido até hospital, onde passou por uma cirurgia de urgência e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mesmo assim, ele não resistiu. O hospital confirmou a morte do torcedor na madrugada desta segunda.
A Polícia suspeita que os tiros partiram de um homens que seriam torcedores do time rival, o América. Eles teriam disparou de um carro modelo Punto, da Fiat, de cor preta, que ainda não teve a placa identificada. O ataque aconteceu horas antes da partida entre os times potiguares, que ocorreu as 16h. O jogo foi vencido por 3 a 1 pelo ABC.
Foto: Arquivo pessoal/Kadson Vinicio
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.