Morre Kadson Vinicio, torcedor do ABC baleado antes do clássico contra o América de Natal

Morre Kadson Vinicio, torcedor do ABC baleado antes do clássico com o América de Natal

De acordo com testemunhas, Kadson Vinicio estava em uma parada de ônibus quando foi baleado, supostamente, por torcedores do América.

Kadson Vinicio Miranda do Nascimento, de 23 anos, morreu na na manhã desta segunda-feira (23), no Hospital Santa Catarina, em Natal. Ele era torcedor do ABC, e foi baleado na manhã do domingo (22) no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte, horas antes do jogo do ABC contra o América.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava junto a outros torcedores do ABC em uma parada de ônibus, por volta das 11h, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Kadson Vinicio foi atingido na região do tórax e foi socorrido até hospital, onde passou por uma cirurgia de urgência e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mesmo assim, ele não resistiu. O hospital confirmou a morte do torcedor na madrugada desta segunda.

A Polícia suspeita que os tiros partiram de um homens que seriam torcedores do time rival, o América. Eles teriam disparou de um carro modelo Punto, da Fiat, de cor preta, que ainda não teve a placa identificada. O ataque aconteceu horas antes da partida entre os times potiguares, que ocorreu as 16h. O jogo foi vencido por 3 a 1 pelo ABC.

Foto: Arquivo pessoal/Kadson Vinicio

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante