Segundo a PM, Sandra Letícia foi encontrada morta em uma rede, sem roupas e com hematomas aparentes, o que demonstra que ela chegou a ser espancada antes da morrer.
Uma mulher de 22 anos foi espancada até a morte dentro de casa, em Pau dos Ferros, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Sandra Letícia Gonçalves da Silva morreu na madrugada desta segunda-feira (23). O principal suspeito do crime é o marido, que é policial militar reformado. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, moradores da região entraram em contato para relatar a suspeita de que Sandra Letícia havia sido morta. No contato com a polícia, os vizinhos relataram que o marido da vítima disse que havia feito uma “besteira”. Ao chegarem ao imóvel, os policiais constataram o crime.
Segundo a PM, Sandra Letícia foi encontrada morta em uma rede, sem roupas e com hematomas aparentes, o que demonstra que ela chegou a ser espancada antes da morrer. Ainda não há a confirmação sobre qual foi a causa do óbito.
O marido da vítima é policial militar reformado e estava afastado por problemas psicológicos. Logo após o crime, ele saiu em uma motocicleta do local e deixou o veículo na casa de familiares. Em seguida, fugiu. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dele.
Foto: Reprodução/Facebook
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.