PM reformado é acusado de assassinar mulher de 22 anos Pau dos Ferros; Sandra Letícia foi espancada

PM reformado é acusado de assassinar mulher de 22 anos Pau dos Ferros; Sandra Letícia foi espancada

Segundo a PM, Sandra Letícia foi encontrada morta em uma rede, sem roupas e com hematomas aparentes, o que demonstra que ela chegou a ser espancada antes da morrer.

Uma mulher de 22 anos foi espancada até a morte dentro de casa, em Pau dos Ferros, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Sandra Letícia Gonçalves da Silva morreu na madrugada desta segunda-feira (23). O principal suspeito do crime é o marido, que é policial militar reformado. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da região entraram em contato para relatar a suspeita de que Sandra Letícia havia sido morta. No contato com a polícia, os vizinhos relataram que o marido da vítima disse que havia feito uma “besteira”. Ao chegarem ao imóvel, os policiais constataram o crime.

Segundo a PM, Sandra Letícia foi encontrada morta em uma rede, sem roupas e com hematomas aparentes, o que demonstra que ela chegou a ser espancada antes da morrer. Ainda não há a confirmação sobre qual foi a causa do óbito.

O marido da vítima é policial militar reformado e estava afastado por problemas psicológicos. Logo após o crime, ele saiu em uma motocicleta do local e deixou o veículo na casa de familiares. Em seguida, fugiu. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dele.

Foto: Reprodução/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês