Novo lote de vacinas da Pfizer chega ao Brasil

Novo lote de vacina

Um novo lote com 1.076.400 doses da vacina contra a covid-19 da farmacêutica Pfizer/BioNTech chegou ao Brasil na noite desta terça-feira (24). Os imunizantes do novo lote chegaram ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e correspondem ao 53° lote entregue ao país pela Pfizer.

Segundo a farmacêutica, deverão ser entregues ao Ministério da Saúde mais 5.377.320 de doses da vacina, entre os dias 24 e 29 de agosto. Os imunizantes farão parte do Programa Nacional de Imunização (PNI), e serão, ao todo, cinco voos que sairão do Aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, com destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos.

Com os lotes anteriores já entregues ao Brasil, 53.325.090 doses da vacina já foram repassadas ao Ministério até o dia 29 de agosto, de acordo com previsão da empresa.

Foto: Kevin David/A7 Press/Estadão Conteúdo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês