Nutricionista Vitória Karoline está desaparecida desde a tarde de terça-feira; celular foi encontrado na Roberto Freire

Nutricionista Vitória Karoline está desaparecida desde a tarde de terça-feira; celular foi encontrado na Roberto Freire

A nutricionista Vitória Karoline está desaparecida desde que foi vista saindo de casa para trabalhar; profissional atende em duas clínicas da capital.

A nutricionista Vitória Karoline, de 30 anos, está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (24) em Natal. Ela mora no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste da capital e foi vista pela última vez quando saiu de casa. A nutricionista trabalha em duas clínicas da capital, e também já trabalhou na academia Pulse.

De acordo com informações de familiares e amigos, Vitória foi vista correndo após sair da residência de uma amiga. Os amigos e familiares também estão buscando imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos e residências próximas ao local.

O celular da nutricionista foi encontrado desligado na manhã de hoje (25) na avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo a uma universidade particular, em Ponta Negra. Após o desaparecimento, a família de Vitória registrou um Boletim de Ocorrência. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 10ª Delegacia de Plantão e foi repassado para o Núcleo de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas (NIPD).

Nutricionista Vitória Karoline está desaparecida desde a tarde de terça-feira; celular foi encontrado na Roberto Freire II
Foto: Reprodução

Quem tiver informações sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com a família pelos telefones (84) 9.8611-4007 ou (84) 9.8858-7881.

ATUALIZAÇÃO ÀS 15H DO DIA 25 DE AGOSTO DE 2021 SOBRE A NUTRICIONISTA VITÓRIA KAROLINE; LEIA ABAIXO

Nutricionista desaparecida é encontrada caminhando em um matagal em Nísia Floresta; polícia confirma

Nutricionista Vitória Karoline é encontrada caminhando em um matagal em Nísia Floresta; polícia confirma

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês