Prefeitura de Natal pretende lançar licitação dos transportes até o fim do ano

Prefeitura do Natal pretende lançar licitação dos transportes até o fim do ano

Um novo prazo para a licitação dos transportes em Natal foi definido pela prefeitura da capital. Até o fim deste ano, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) pretende realizar o certame. O anúncio foi feito pelo titular da pasta, Paulo César Medeiros, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte nesta terça-feira (24).

De acordo com a STTU, o sistema de transporte da capital está passando por uma reformulação, que visa adequar a malha viária para otimizar o fluxo de passageiros e itinerários dos ônibus, considerado imprescindível para que o edital possa atrair interessados.

A STTU já lançou, por duas vezes, em 2017, a licitação dos transportes da capital, mas não houve interessados e as licitações foram desertas. Na ocasião, as empresas alegaram falhas que poderiam gerar prejuízos e que não teriam condições de colocar em prática todas as exigências da secretaria em tempo hábil.

Foto: Matheus Felipe/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês