Polícia encontra estufas de maconha e mais de 100 pés de Cannabis secos em Tibau do Sul

Polícia encontra estufas de maconha e mais de 100 pés de Cannabis secos em Tibau do Sul

Casa com diversas estufas de maconha foi encontrada na manhã desta quarta-feira (25) na Praia de Cacimbinhas, em Tibau do Sul.

Uma casa com diversas estufas com plantação de maconha foi encontrada por policiais militares na manhã desta quarta-feira (25) na Praia de Cacimbinhas, no município de Tibau do Sul, a 72 km de Natal. Segundo o subtenente Aristelo Paiva, foram apreendidos 177 vasos de plantação de uma substância análoga à maconha, 100 pés de Cannabis secos, prontos para embalagem, e três recipientes contendo 18 mudas da planta.

Polícia encontra estufas de maconha e mais de 100 pés de Cannabis secos em Tibau do Sul

De acordo com o comandante, os policiais foram abordados pela proprietária do imóvel, que afirmou que vendeu a casa, mas o comprador não teria pago uma parte do valor. “Ela foi lá, pediu para que um chaveiro abrisse a casa e, lá dentro, foi surpreendida com a plantação de maconha”, conta.

“Ela foi atrás da gente e nos encontrou na Estrada da Pipa, muito aflita e apavorada, e nós fomos averiguar. Chegando lá, nos deparamos com todo esse material. Eram três quartos com várias estufas de maconha”, relatou o comandante. O material foi recolhido e será encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O homem suspeito de cultivar a erva é um comerciante, que ainda não foi localizado pelos policiais.

Foto: Divulgação/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês