Agentes da Denarc prendem foragido da Justiça com granada, armas e munições; prisão ocorreu no Paço da Pátria

Agentes da Denarc prendem foragido da Justiça com granada, armas e munições; prisão ocorreu no Paço da Pátria

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) prenderam um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (26), em uma casa localizada no Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. O homem de 28 anos portava uma granada, pistolas, carregadores e munições; e ainda deveria cumprir pena com o uso de tornozeleira eletrônica. A polícia informa que o equipamento foi violado.

Os agentes da Denarc apuraram uma denúncia de que o indivíduo também guardava um fuzil em casa; todavia, após averiguações, esse armamento não foi encontrado. Ao todo, foram encontradas três pistolas de uso restrito das forças de segurança, sendo uma delas adaptada para disparar rajadas e com a numeração raspada. Havia ainda carregadores para pistolas e munições. O armamento foi encontrado no quarto do foragido.

A presença da granada no local foi considerada incomum pela delegada da Denarc. “Não é comum a gente encontrar. É um artefato explosivo e é perigoso até para ele manter isso em casa. Ele estava colocando em risco a vida dele e de quem estivesse ali”, disse a delegada da Delegacia de Narcóticos, Anna Laura Martins.

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês