Caged aponta geração de 4.578 novas vagas de emprego no RN só em julho; setor de Serviços lidera contratações

Caged aponta geração de 4.578 novas vagas de emprego no RN só em julho; setor de Serviços lidera contratações

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) aponta que 4.578 vagas de emprego com carteira assinada foram criadas no RN em julho.

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) aponta que, apenas durante o mês de julho, 4.578 vagas de trabalho com carteira assinada foram criadas no Rio Grande do Norte. O número representa um resultado positivo na geração de empregos formais. Os setores que mais geraram empregos foram o de Serviços, com o saldo de 1.378; o da Indústria, com 1.243; o da Agropecuária, com 1.189. O setor da Construção Civil foi o único no qual houve o fechamento de postos de trabalho, com 156.

Os dados do Caged sobre as novas vagas de emprego no RN no mês julho foram divulgados nesta quinta-feira (26) pelo Ministério da Economia. Em julho, o RN teve 15.902 admissões e 11.324 demissões. O resultado é o melhor para o mês, considerando a série histórica do Caged, iniciada em 2004. Os melhores saldos para o mês de julho tinham sido registrados em 2006 (+4.567); 2008 (+4.554) e 2004 (+4.035).

No Brasil, o saldo foi de 316.580 novos trabalhadores contratados com carteira assinada em julho de 2021.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês