CREA afirma que obra em que trabalhador morreu após desabamento foi fiscalizada um dia antes do acidente

CREA afirma que obra em que trabalhador morreu após desabamento foi fiscalizada um dia antes do acidente

Um dia antes do desabamento da estrutura de pré-moldados que resultou na morte de um operário nesta quinta-feira (26), técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) estiveram na obra, localizada na Zona Sul de Natal, realizando vistoria.

“Foi uma fiscalização de rotina, onde constatamos que a obra se encontrava registrada e regularizada junto ao CREA, e nenhuma anormalidade foi percebida”, explica o gerente de fiscalização do CREA, Heulyson Arruda.

O local passou por perícia na manhã desta sexta (27). “A nossa finalidade é identificar as circunstâncias do acidente, coletar informações e dados complementares para elaborar um relatório circunstanciado e encaminhar para a câmara especializada da formação do profissional. Na sequência, pode ser aberto um processo administrativo”, detalhou Heulyson.

A obra permanece interditada por conta do acidente do trabalho.

Foto: Reprodução/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Desabamento em canteiro de obras em Ponta Negra deixa um morto e outro ferido

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês